terça-feira, 27 de novembro de 2007

Feira da Marisinha



Olá!!!

Este blog consiste numa forma de angariar fundos para que possa seguir em frente com as minhas ajudas aos animais de todos os pontos do país.
Se o volume no meu mealheiro subir....mais animais poderei ajudar.
Começa a tornar-se dificil "andar sempre no terreno" em busca de salvar todos os animais necessitados. O próprio tempo e disponibilidade diminuem e os encargos de combustivel e outros passam a ser grandes fardos.
Assim, posso continuar a ajudar os meus amiguinhos bichinhos mesmo andando menos no terreno pois, não custa assim tanto tempo nem dinheiro criar este fórum, colocar peças que não utilizo e angariar fundos para tratamentos, transporte, estadias em hoteis caninos ou felinos (até que se encontre dono ou para recuperação de cirugia), entre outros.

À semelhança do Projecto Mickey, a Feirinha da Marisa consiste na venda de produtos usados, novos e semi-novos.

Reuni uma série de objectos e peças que entulhavam a minha casa, não lhes dando qualquer utilidade pelo que, é um desperdicio vê-los...num canto.

Para além disso, desde miúda que tenho algum interesse pela bricolage e, lá fui fazendo umas pecinhas em feltro ou outras, e vendo-as a quem gostar delas. Posso fazer por encomenda algo a vosso gosto.

A vida não anda fácil e, em época de crise todos queremos poupar um pouco.

Assim, criei este blog A Feira da Marisinha, baseando-me numa espécie de Feira da Ladra Virtual onde a baixo custo poderão encontrar uma série de objectos novos ou usados e em perfeito estado de conservação....o vosso dever cívico concretiza-se e ficamos todos felizes :)

Com o Natal à porta, prendas para comprar, gastos a aumentar, espero que encontrem algo nesta minha feirinha que vos agrade.

ATENÇÃO: A todas as peças serão acrescidos os portes de envio!

Beijinho grandes e boas compras!!!


Marisa

Sem comentários: