segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Diversos-2

Secção de Diversos2:



















Jogo do Galo "Gatos" - 15 Patinhas



















Caneca "Gato do Lixo" - 4 patinhas














Album de fotografias Gato" - 2 Patinhas cada. PROMOÇÃO!!!














Conjunto Pousa-Copos (novo) - 3,5 patinhas PROMOÇÃO!!!














Conjunto de copos de shot para raparigas (Chic Drink, Bitch on Heat, Girls Reloaded, Thirsty bird) (novos) - 6 patinhas o conjunto. PROMOÇÃO!!!

















Gato Porta-Fotos - 3 patinhas - PROMOÇÃO!!!






********************

6 comentários:

A Lojinha dos 4 patinhas abandonados disse...

Olá
sou a Joana
estou disposta a ajudar os animais ao vosso cargo
gostaria de saber se este artigo está disponível:

De Amor e De Sombra - 6 patinhas de Isabel Allende
beijinhos
jopinto24@gmail.com

HB disse...

tens umas coisinhas giras... mais venho venho escolher algumas para te comprar! já agora, qual é p projecto para que reveretm os lucros? alguma associação, animais da tua rua, o quê? bjs ***

MaRiSiNhA disse...

Olá!!

Desculpem a demora mas, estive fora e sem net :(

Agradeço a vinda de ambas e disponibilidade :)

Joana....o artigo ainda se encontra disponivel :)
Não tenho animais de instituição a meu cargo mas, ajudo os casos de todo o país e mais urgentes com que me deparo e posso ajudar.

Helena...a ideia desta feirinha será ajudar monetáriamente ou com materiais, medicação,etc., animais em situação urgente.
Ando pelos fóruns da CIA e Felinus onde envio contribuições para vários animais e causas.
Ajudo ainda animais de canil a seguirem rumo a futuros donos, trato-os, transporto-os e, pretendo ajudar tudo o que me for possivel.

Para mais informações contactem-me para:

furzinha@gmail.com

Posso provar e explicar os casos que já ajudei :)

Beijinhos grandes,

Marisa

Beijinhos,

Marisa

Anónimo disse...

Õla gostaria de saber se estes produtos ainda estão a venda visto que a ulima postagem e de 2007. Louvo a tua atitude e tambem gostava de ajudar.
Eu criei um blog de leilões solidarios, e este mes reverte a favor da associação dos animais de santo tirso, se quiseres passa por la. E http://anjinhaleilao.blogspot.com/.

Jokitas

Anónimo disse...

Olá,
tentei deixar um comentário para comprar alguns produtos do teu outro blog do mickey mas não consegui.
Estou interessada em comprar alguns produtos de lá, ainda estão disponíveis para venda? Pfv responde para o meu blog ou para joana.indoor@sapo.pt
Bela iniciativa a tua;) Parabens**
beijinhus,
Joana

Unknown disse...

Oi!
Gostaria de saber sobre a "Mala transportadora para cães pequenos ou gatos", a "Luva para escovar cães" e a "Brinquedo para Gato "Luva Mágica", com guizos nos pompons".

se possível me responda neste email:
brunaveggie@hotmail.com